Meu avô está com câncer

  • on 17/07/2007
  • Não é a primeira vez, a coisa de um pouco mais de um ano ele teve seu primeiro câncer, obviamente ninguém fica feliz com uma notícia dessas, mas naquela época se descobriu um tumor na ponta do dedo, debaixo de uma unha, bem, dos males o menor. Se extraiu a falange e tudo voltou ao normal.


    Infelizmente dessa fez não é em um lugar tão favorável, meu avô está com câncer no cérebro, não podia ser pior, na verdade podia, segundo os médicos a cirurgia é uma boa opção, e de fato ele poderá ter ainda uma vida digna, mas de qualquer maneira é bastante angustiante para todos da família, e para ele em especial.

    Não tenho muito em comum com meu avô, na verdade tenho; responsabilidade, curiosidade, prazer na leitura, mas temos temperamentos bem distintos ele é um homem das antigas, forte, que enfrentou uma vida dura, religioso, e um tanto ranzinza.

    Meu avô venceu na vida, pode parecer uma expressão irrelevante, mas não é, ele conseguiu não só cuidar dos filhos (a esposa morreu cedo), mas viveu para vê-los formados, encaminhados e acima de tudo dignos.

    Gostaria de ter um dia uma família (filhos e netos) a qual possa me orgulhar como a do meu avô.
    Share |

    2 Recados:

    Louise Romano disse...

    olá! Eu realmente ñ sei o que dizer! E não sei se o que vou dizer vai ajudar tbm mas... eu acredito q cancer seja uma doença ocasionada pelo pscicológico e quem sabe uma doença psicosomática; que afeta o físico!!!

    E qnto a vc querer um dia formar um família como a dele... spero que vc consiga torço por vc!!!!

    Thalita disse...

    sem palavras.


    mas lembre-se. mesmo que não acredite.
    Deus escreve certo, em linhas tortas


    ...torcendo (Y)