Ócios Da Vilania - Parte II

  • on 31/12/2009
  • Olá,
    Sou eu de novo, o Edward.
    Eu comecei a contar a minha história há uns 7 posts atrás. Bem, se você começou agora é melhor voltar e ler do início.


    Voltando um pouco... eu estava com a cara amassada no Outdoor do Lua Nova, né?(Aliás, ví o filme e achei uma merda. Vampiros que brilham no sol. Quanta viadagem! Lobisomens que podem se transformar quando quiserem?! Cadê o lance da lua cheia?) Bem, depois de bater com a cara ali, eu a caí feio. Tentei me levantar, mas parecia que tinha uma força que puxava pra baixo. Acho que era a minha consciência! E foi nesse momento que toda minha vida passou como um flash em minha mente e eu me perguntei: "O que eu estou fazendo aqui?" Tenho 31 anos, não vivo de nada certo, gasto muito em roupas, apetrechos de vilão, faxineira (pra limpar o covil que nem é próprio, alugo baratinho do Coringa), plano de saúde(todo vilão precisa) e sem nenhuma perspectiva de mundo.Vivo sem grana, não tenho dinheiro nem pra contratar uns capangas, uns ajudantes, Bonnie e Clyde. Devo uma grana enorme no Banco dos Vilões e preciso pagar senão sou apagado, sem dó nem piedade. Será que valia a pena continuar naquela vida. Quando eu ia tirar essa conclusão comecei a ser suspenso pelo Super Tão.



    Ele então me levou aos policiais e eu fui colocado em uma viatura daquelas. Os filhos da mãe não se mexeram nem pra chamar uma ambulância! Melhor assim(risada maligna). Algemado, com minhas últimas forças encostei no controle que levava no bolso. Uma bomba de fumaça subiu no carro. Os "cof cofes" dos polícias dos policiais foram silenciados pelos socos do nano robô que saiu do controle (Essa mania de grandeza que as pessoas tem não vai levar ninguém a nada. O negócio agora é investir em nano robótica.)O GP-320, me libertou das algemas, me tirou do carro e me chamou um táxi, não é uma maravilha?!




    Chegando em casa eu tomei um banho, comi o resto do almoço do dia anterior, fui me deitar pra dormir. "Amanhã eu cuido dos ferimentos". Foi quando me dei conta de que era dia 31 de Dezembro. "Nossa, é Ano Novo!". Foi neste momento que eu bati no peito e prometi a mim mesmo que para o Ano de 2010 eu seria um Novo Edward; Eu já não seria vilão. Seria um pessoa normal. Pagaria minhas dívidas, teria uma boa vida e quem sabe até não comprava uma casa própria. Respirei fundo, levantei e me vesti de branco e me preparei pro Ano Novo.
    Bem, continuo minha história no próximo Ano. Que você tenha um ano Feliz e Cheio de realizações! E voltem para que eu continue a minha história. Ainda tem muita coisa pela frente; E esses são os Ócios da Vilania.


    Não percam a próxima.
    Share |

    2 Recados:

    Thalita disse...

    Genial !

    Quem sabe um dia ele não ataca o Tio Bill ?

    Matheus disse...

    É quem sabe! Vou pensar nisso! Obrigado Thalita!