Eu e o Dark Side

  • on 21/08/2007
  • Estou em uma encruzilhada, de um lado o caminho duro, e por vezes solitário, da luz e retidão, do outro a louca sedução do Dark Side...



    Algumas pessoas abençoadas pela sorte ou pela ignorância (quando não pelas duas) se perguntam como alguém pode ir para o outro lado da Força. Não sabem elas que o Dark Side não é nem um pouco amedrontador ou tenebroso, pelo contrario, é sorridente, simpático sempre ali, disposto a lhe escutar, lhe curar as mágoas e consolar.

    Sempre susurrando: "A culpa não é sua", "Veja como esse mundo é injusto contigo", "Você leva tudo muito a sério", ... e a pior de todas: "(transgrida) só um pouquinho".

    O lado sombrio é ardiloso, é traiçoeiro, é discreto e tem fala doce.

    Ele quer você, mas não vai lhe atacar, prefere ir vagarosamente te levando para o abismo, devagar e sempre. Usa para isso os mais sórditos artifícios, os mais terríveis, os mais poderosos.

    O lado negro da força espera um momento de fraqueza, de solidão, de desesperança. É ai que ele se mostra lindo, sedutor, cheio de virtudes... E quando você menos espera está sendo queimado sem as pernas nas margens de um rio de lava. E ai já era agora você está domado, escravizado, dominado, pelo Dark Side.

    De fato não sei aonde isso vai parar. Esse flerte com o desconhecido é empolgante e assustador.

    O que será de mim?
    Share |

    1 Recados:

    Thalita disse...

    Acho que tem alguém levando as coisas a sério demais.