Safari em Copacabana

  • on 13/11/2007


  • Como todo bom safari este exigiu muita preparação...

    Ontem estava eu tranqüilo em meu lar me preparando para mais uma agradável noite ao lado de minhas queridas parceiras de MSN quando fui interrompido por um toque do celular: "Estamos querendo sair, quer vir?".

    Claro que com o meu proverbial gosto por aventuras aceitei! O destino? Desconhecido, mas em minutos chegamos a mesma conclusão, iríamos caçar vaquinhas em Copacabana, e não estamos falando das vaquinhas que ficam se oferencendo aos motorisas, fique claro, mas as vaquinhas que estão expostas pela cidade.

    Depois de algumas curvas perigosas chegamos ao singelo bairro carioca onde pudemos nos desfrontar não só com esses simpáticos mamíferos, mas com a bela vista que lá se encontra. A primeira impressão na verdade era que não estavamos no lugar certo, que tinhamos perdido o rumo, porque português era uma língua que não se escutava.

    Ora um inglês, ora espanhol e de quando e quando um dialeto irreconhecível, passada essa primeira impressão voltamos nós a caçar as vacas, a primeira a ser localizada, com a ajuda do franelinha é verdade, foi a vaca do Drummond, estava ele lá sem seus óculos (destruidos por vândalos), quando o escontramos, colocamos um óculos improvisado e sentamos ao lado do ilustre poeta, tiramos algumas fotos, conversamos com alguns espanhões (Ou mexicanos, ou Argentinos, ou, Salvadorenhos, ou sei lá o quê) que estavam querendo saber de quem se tratava.

    Prosseguimos e encontramos uma vaca com canudo, protegemos nossa mais jovem companheira, e uma leitora anônima deste blog, de tirar uma foto pra lá de constragedora com o imenso canudo vermelho na boca.

    Entre outras vacas encontradas teve a vaca metrô e a vaca de areia.
    Mas o que mais gostei foi a companhia dessas duas jovens senhoritas, de fato muito agradável.
    Não posso esquecer do encontro com nosso amigo colombiano que nos presenteu com essas jóias acima.

    Ps.: Assim que minha leitora anônima enviar vou ampliar as fotos deste Post.

    (sempre pedindo desculpas pela péssima imagem noturna do meu N76)

    Via mobil (reeditado posteriormente)
    Share |

    2 Recados:

    Unknown disse...

    Pro senhor n dizer que eu nunca comento...

    Deve ter sido escelente mesmo... Ainda mais com essa maravilha na outra foto...Só n entendi o motivo que o levou a chamar a foto dela de vaca 1...heheheh

    Caçadas como esta irão se repetir em outros momentos...(ou n...hehehe)

    Beijooooooo

    Thalita disse...

    uau !

    agora teremos comida para mais de um mês. nada de carne de mamute ! ;)

    ps.: qual delas é a vaca na foto vaca 1 ?? difícil hein.

    rS
    excelente post. beijos:*