Uma chamada ao leitor que não comenta.

  • on 17/11/2007
  • Como o prometido...

    Um blogueiro é acima de tudo um carente, ele quer ser lido, quer ser comentado, quer causar uma impressão. Alguns, muito poucos,  fazem isso direcionado, querem causar uma impressão em fulano ou sicrano, mas a maioria quer é sucesso, estrela, atenção!

    Por mais que goste de me imaginar diferente, por mais que tente vender o meu blog como espaço somente meu, em que visitantes são no geral intrusos, fato é que não me diferencio em nada dos demais blogueiros, quero ATENÇÃO, quero ser motivo de comentário em rodinhas de bar, "Viu o blog do Andarilho hoje? Cara ele foi tão profundo, hilário, sedutor, interessante, óbvio, vazio, triste, certeiro, tolo, preciso, irrelevante..." O que menos importa é o adjetivo.

    Um blogueiro não quer ser exatamente um popstar no estilo Ex-BBB, ele busca a fama pelo que pensa ou pelo que ama, ou mesmo por suas obsessões. Tem gente que prefere um outro formato e o busca colocando foto de biquine em poses "sensuais" no álbum do Orkut, esse você pode ter certeza nunca terá um Blog. Afinal  "Blog está fora de moda".

    Bem, mas falei isso tudo por quê? Como sabem tenho duas leitoras que comentam no blog com freqüência, uma amiga de longa data e uma de longo futuro, e mais uma meia dúzia que exporadicamente comenta aqui ou ali. Contudo sei por comentários diversos que sou lido como alguma regularidade por cerca de uma dezena de pobres almas, em geral gente curiosa que gosta de vagar pela NET em busca sabe lá deus do quê.



    Então e a esses que venho fazer um apelo: COMENTEM!!!! É bom saber que está sendo lido, visto e escutado. Então repito COMENTEM!!!
    Share |

    2 Recados:

    Anônimo disse...

    Caracaaaaaa!!!
    Uhuuulll!!!!
    Sabia quer ser uma leitora assídua do Andarilho um dia me faria muito feliz...
    Gostaria de agradecer aos meus pais, ao meu agente, ali sentado na primeira fileira, à Xuxa, e à Sasha, que é a princesinha...
    Obrigada, gente!
    Obrigada, Andarilho!

    Unknown disse...

    UHUL!!DÁ-LHE EVANI!Finalmente ela foi notada(sem piadinha com a altura da pobre menina)!!!
    Me encontro no grupo dos que esporadicamente comentam, mas hoje, fato inédito neste blog, eu vim visitar sem a necessidade de propagandas...Também mereço um prêmio!!(Tá legal, ter tirado a legenda "vaca_1" da minha foto já foi um grande prêmio...heheheh)
    Beijoooooo