Banir propagandas reduziria obesidade infantil, diz estudo

  • on 24/11/2008
  • Fascismo, o nome disso é fascismo!

    Essas restrições crescentes a liberdade em prol de uma suposta vida saudavel nada mais é que o fascismo do nosso tempo, a medicina advoga para si o poder que em outras épocas foi da igreja!

    Caminhamos para uma nova era de obscurantismo, só que está se dará em uma época que governos e/ou entidades poderam lhe vigiar com todas as tecnologias modernas.

    Caminhamos para a ditadura do belo, do bom e do vulgar. Não duvide se em breve pais serem processados por não quererem submeter seus filhos a plasticas para que lhe "corrijam" as orelhas de abano!

     
     

    Enviado para você por Djan através do Google Reader:

     
     


    Sabe-se que a obesidade infantil é um problema complexo e multifatorial, mas um novo estudo americano sugere que a propaganda de fast food pode ter um papel importante para os altos índices do problema. Mães e Filhos Segundo a pesquisa, publicada no "Journal of Law & Economics", se os anúncios de fast food fossem banidos, o número de crianças de 3 a 11 anos acima do peso seria reduzido em 18%. O de adolescentes de 12 a 18 com o mesmo problema também sofreria queda, de 14%. Leia mais (24/11/2008 - 10h47)

     
     

    Coisas que você pode fazer a partir daqui:

     
     
    Share |