Os Addams voltam com tudo!

  • on 28/06/2010
  • Parece que a Família mais estranha das telas está no topo das paradas mais uma vez.O amor cadavérico de Morticia e Gomes, as torturas e travessuras de Wandinha e Feioso, as trapalhadas explosivas de Tio Chico e Vovó, sem contar os grunhidos inespremíveis de Tropeço e Primo Itt estão levando os novos e antigos fãs à loucura e isso se deve a Tim Burton e a Broadway. 


    O diretor de olhar estranho após o sucesso de "Alice no País das Maravilhas" (Na minha visão, um longa chato e que entre mortos e feridos só se salvam as brilhantes atuações de Anne Hathaway e Helena Bonham Carter) está com disposição de sobra e cinco projetos na gaveta: "Maleficent" (Traduzindo: Malévola. A história de" A Bela Adormecida" contada pelo olhar de sua brilhante vilã); "Mai, The Psychic Girl" (Traduzindo: Mai, a Garota Psíquica. A releitura para o cinema de um famoso mangá); "Monsterpocalypse" (A adaptação cinematográfica do jogo de tabuleiro); "Dark Shadows" (Traduzindo: Sombras Negras. Adaptação da antiga série de televisão) e "The Addams Family" (Traduzindo: A Família Addams. Adaptação da anitga série de televisão). 

    Tim Burton atualmente está produzindo Frankenweenie, uma refilmagem em  longa-metragem de um curta-metragem que Tim Burton fez pra Disney em 1984 que conta a história de um garoto que tenta ressuscitar seu cachorro após encontrar o antigo manual do Dr. Frankeinstein, mas só o boato de que Tim produziria a Família Addams levou os fans à loucura principalmente no Twitter, isso porque essa é sem dúvida a família mais horripilante, encantadora e engraçada da televisão e quem melhor pra passar todo esse arrepio que Tim Burton e seu estilo de animação "stop motion" (a mesma usada em "O Estanho Mundo de Jack"). A previsão é de que o filme só saia em 2014, o que chateou muita gente que acredita que o mundo irá acabar em 2012. 

    Os Addams fizeram tanto sucesso na televisão que ganharam em 2010 um musical na Broadway feito com a pretensão de divertir somente e estrelado por Nathan Lane e Bebe Neuwirth.O musical tem sido bem recebido pelo público americano. É fabuloso ver como a Broadway consegue levar pro teatro todas as situações inusitadas da série e do desenho. Na abertura do show somos presenteados com os estalos de mãos do tema principal da família e vemos a cortina ser aberta por nada mais, nada menos que o "Mãozinha Addams". Abaixo o Show Featured da peça:



    Cuidado vizinhos porque que "Os Addams vêm aí!"
    Share |