Peixe Urbano

  • on 19/07/2010
  • O Peixe Urbano ajuda as pessoas a descobrirem o que tem de melhor nas cidades onde moram. Eles encontram os melhores estabelecimentos da cidade – restaurantes, bares, spas, cursos, shows, etc. – e oferecem um super desconto (de 50 a 90%) para que o assinante do site possa experimentar o produto ou serviço.
     Parece mágica, mas é um ótimo negócio para todas as partes porque os pacotes são vendidos em grandes quantidades e as empresas que oferecem o produto ganham em cima disso.

     Isso é a chamada compra coletiva – o pessoal do site negocia um número mínimo de vendas necessárias que viabilizam o grande desconto. Por isso, para cada oferta ficar valendo, precisam atingir um número de compradores. A vantagem é que você não precisa juntar esse grupo sozinho, o Peixe Urbano é que o faz – ajudando o “cardume” a explorar a cidade onde mora.
    O site funciona da seguinte maneira: dividido por cidades, todos os dias o site faz a divulgação de uma oferta ou promoção oferecida em algum produto por certo período de tempo. Para que o comprador tenha direito a esse desconto é necessário que um quantitativo mínimo de pessoas (estipulado pelo site) também tenha interesse no produto. Atingido esse quantitativo no tempo, você e os outros compradores (podem até ser amigos convidados por você) ganham o abatimento oferecido (confirmado pelo e-mail), caso o contrário, a oferta será cancelada e todos recebem seu dinheiro de imediato (também confirmado pelo e-mail).

    Os produtos podem ser de todos os tipos, tanto ingressos para peças de teatro, como tratamentos estéticos, cursos, refeições, roupas e etc. Para os empresários, donos de negócio que buscam divulgação, o site está aberto a parcerias. O “Peixe Urbano” já funciona em várias cidades do Brasil como: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Porto Alegre, entre outras. Vale a pena ter comodidade de comprar pela internet e ao mesmo tempo ter a maravilha do desconto.

    Cadaste-se aqui, e receba as promoções diariamente.
    Share |