Tropa de Elite 2

  • on 01/07/2010

  • O filme que estourou em 2007, mudou o discurso de muitos em relação aos filmes brasileiros e deixou vários bordões como: "Pede pra sair!", "O senhor é um fanfarrão!", "Não vai subir ninguém!", "Tu não é caveira!" e "Faca na caveira, nada na carteira!" ganha continuação. Tropa de Elite 2 estreia dia 08 de Outubro, mas seu "Trailer" já está na Internet. Wagner Moura volta na pele do incorruptível Capitão Nascimento que no novo filme é Coronel que tem seu filho sequestrado pelo tráfico. Só que dessa vez Wagner estará bem acompanhado de Selton Mello e Seu Jorge como vilão da trama.


    O filme ficou conhecido (por mais que pareça absurdo) por causa da pirataria. Meses antes da estreia o filme vazou, sendo distribuído livremente na Internet e vendido ilegalmente nos camelôs. Estima-se que 11 milhões de brasileiros tenham assistido o filme ilegalmente. Por incrível que pareça, isso foi bom pra divulgação do filme que estreou em primeiro lugar em número de espectadores de 2007.

    Ganhou o Urso de Ouro de melhor filme em Berlim (2008) e Prêmios Vivo do Cinema Brasileiro de Melhor Diretor, Ator, Ator-Coadjuvante e Longa-Metragem. Colocou nas paradas duas músicas: O Rap das Armas e a música título do filme: Tropa de Elite do Tihuana .

    Abaixo: Trailer do Filme e Vídeo mostrado Treinamento dos Atores.


    Share |